Fortaleza: Motorista morre após ser esfaqueado em assalto



Na noite dessa quarta-feira (28), um motorista e um cobrador foram esfaqueados durante um assalto, na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Siqueira, em Fortaleza. O motorista, identificado como Francisco Erivaldo Marinho, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Frotinha da Parangaba, após ser submetido à cirurgia. Já o cobrador Francisco Valdenir Carneiro, de 50 anos, está na emergência do Instituto Dr. José Frota (IJF), em estado grave. Como seus ferimentos foram nas costas, a equipe médica realiza exames para avaliar o trauma cervical do cobrador. 

Uma manifestação contra a insegurança teve início às 22h30, no Terminal do Siqueira. Os profissionais impediram a entrada e a saída de outros ônibus no local. Até o início da manhã desta quinta-feira (29), o terminal do Siqueira segue fechado. Além dele, de acordo com a Assessoria da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), os outros terminais também paralisaram as atividades nesta manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, o cobrador e o motorista estavam trabalhando na linha Parque Santa Maria/Siqueira (381).

Até o momento, ninguém foi preso.

FONTE: CNEWS

0 comentários :

Postar um comentário