Quadrilhas atacam 26 municípios cearenses

aaQuadrilhas especializadas em assaltar bancos já atacaram 26 municípios cearenses, somente neste ano de 2014. Ao todo, já foram registrados 27 ataques - incluindo assaltos e tentativas de roubos a agências bancárias; explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos. Destas cidades, em seis o atendimento bancário está suspenso, já que os prédios foram destruídos por explosões.

A última ação registrada no Ceará ocorreu na cidade de Pacoti, a 95 km de Fortaleza. Um bando formado por cerca de oito homens explodiu um posto avançado do Bradesco, instalado na Praça Coronel José Cícero Sampaio, no Centro daquela cidade, na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia, os criminosos conseguiram levar o dinheiro, que estava nos caixas eletrônicos, abastecidos horas antes.

Conforme informações do capitão Celso, destacado na Cidade, a quadrilha estava em dois veículos, uma Saveiro, de cor vermelha, e um Siena. Durante a ação, uma parte do grupo se dirigiu para o destacamento da Polícia Militar, que fica há cerca de 100 metros do banco, e metralhou a fachada do prédio.

0 comentários :

Postar um comentário