Maria UPP procura parceiro pra filme de lepo lepo

10314654_10152194009033432_654396474013883228_n
Rio – Famosa por manter relação sexual com PMs lotados em Unidades de Polícia Pacificadora, Patricia Alves, a Maria UPP, está à procura de um novo parceiro. Após assinar contrato com a produtora Brasileirinhas para gravar seu primeiro filme pornô, conforme matéria publicada na edição de segunda-feira do MEIA HORA , a morena vai contracenar com um homem que será escolhido através da Internet.
A Maria UPP está com passagem marcada para São Paulo, onde inicia na próxima semana as gravações do filme. Interessados em participar devem se cadastrar no site da produtora — é preciso pagar uma assinatura. O felizardo será sorteado no dia 23 de maio.
“É só entrar no site da Casa das Brasileirinhas e assinar. Toda semana, sorteamos um assinante para participar das nossas produções. O da próxima semana será para o filme da Patricia. Depois do sorteio, entramos em contato com o cara e vemos a disponibilidade dele”, afirmou Cleyton Neves, dono da produtora.
A ideia de contracenar com um fã empolgou Patricia, que não vê a hora de ouvir o diretor gritar ‘ação’. “Estou animada. Acho legal essa ideia. Espero que seja alguém legal e que me respeite. Estou bastante ansiosa para começar”, disse a jovem, que quer adotar o nome artístico Patty UPP para o filme.
Policiais ficam animados com oportunidade
A ideia de um fã participar do filme da Maria UPP deixou em polvorosa as Unidades de Polícia Pacificadora. Segundo Patrícia, muitos PMs lotados em UPPs a procuraram querendo participar: “Eu contei para um policial e em pouco tempo recebi vários telefonemas de PMs que eu nem conhecia querendo saber como participar. Perguntaram se poderia ser com máscara, para não serem reconhecidos.”
Além do fã, a Maria UPP contracenará com dois atores e duas atrizesprofissionais, com larga experiência em pornôs. Patricia afirma que não terá nenhum problema, porque já se relacionou com mulheres. “Já fui em casa de swing (em que há troca-troca de casais) e fiquei com outras meninas. Não tem problema nenhum. Vai ser tudo profissional e muito bem feito”, garantiu a gata.

0 comentários :

Postar um comentário