Caveirão do BPCHOQUE sofre danos durante protestos em Pecém Ceará



Um caminhão do Controle de Distúrbios Civis, conhecido como 'Caveirão', do Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHoque), pegou fogo no fim da manhã desta terça-feira (24), durante uma manifestação dos trabalhadores no Porto do Pecém. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O 'caveirão' tentou passar por uma barricada de pneus em chamas, mas as rodas grudaram na lataria do veículo. Policiais informaram que o veículo travou com 26 policiais dentro, com muita fumaça. As portas não abriram, pois são hidraúlicas, e os PMs saíram pela parte de cima do caminhão.

Três policiais militares do Batalhão de Choque ficaram intoxicados devido à fumaça e foram encaminhados ao IJF, mas não correm risco de morte. A informação foi confirmada pelo setor de segurança do hospital.

Segundo o sargento Duílio, do Corpo de Bombeiros, foi designada do quartel do Conjunto Ceará para o local. Ainda não há informações sobre os danos e prejuízos materiais no caminhão. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o equipamento sofreu uma pane elétrica e um princípio de incêndio, que foi debelado. Também informou que os policiais que inalaram fumaça foram socorridos e passam bem.


DIÁRIO DO NORDESTE

caveirao    CAVEIRAO








Um comentário :