Tiroteios no Alemão deixam dois mortos e três feridos

  

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no Complexo do Alemão, na noite de domingo (22), informou a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. As duas vítimas fatais seriam, segundo a polícia, jovens envolvidos com o tráfico de drogas na região. O ataque aconteceu por volta das 22h, perto da localidade do Areal.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) contaram que tinham ido ao local para checar a informação de que um homem estava sendo espancado por traficantes. Quando a patrulha chegou, os bandidos – cerca de cinco – começaram a atirar.Na delegacia, os PMs disseram que os dois rapazes estavam armados com uma pistola calibre 45. Pelas redes sociais, moradores comentaram o ataque, dizendo que os dois menores não tinham envolvimento com o crime. Entre os feridos, estão dois policiais militares, um deles em estado grave. O outro ferido seria um adolescente.


Policiamento foi reforçado
O policiamento foi reforçado na região, com agentes de outras UPPs, do Grupamento de Intervenções Táticas e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O primeiro caso envolveu um soldado da UPP Fazendinha, que foi baleado na cabeça quando fazia patrulhamento de rotina na comunidade. O caso ocorreu por volta das 19h40 de domingo, no Beco do Desabamento. O homem continua internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

O segundo caso ocorreu por volta das 22h. Segundo a polícia, um tiroteio na Rua Joaquim de Queiroz terminou com dois mortos e dois feridos, sendo um adolescente e um PM.

G1 RJ

0 comentários :

Postar um comentário