Familiares de policial militar assassinado fazem manifestação



Manaus - Cerca de 50 pessoas, com cartazes e gritos de ordem fizeram uma manifestação em frente ao Fórum Henoch Reis, zona Centro -Sul de Manaus por volta das 11h30 da manhã de hoje. Os manifestantes eram parentes e amigos de Fábio Souza Ferreira, 26, assassinado por um policial militar enquanto saia de uma festa de aniversário na Rua Aires de Almeida, bairro Raiz, zona sul, no dia 8 de agosto de 2013.

Na manhã de hoje foi a instrução do processo contra o policial militar Antônio Augusto da Silva Serrão Júnior, 31, réu confesso do crime. De acordo com o promotor Edinaldo Medeiros, foram ouvidas quatro testemunhas pelo ministério público, duas testemunhas iriam ser ouvidas hoje.

"As testemunhas não foram localizadas, e estamos fazendo a análise da dispensa das duas testemunhas, a partir da finalização da instrução, vemos se vamos para outra etapa do processo, para ver se o processo vai para o julgamento", disse. O policial militar não quis falar com a imprensa.

"Estamos em busca de uma coisa, que aqui nesse país, é inimaginável (Justiça), que não se acredita mais, estamos aqui sim, mas pelo Fábio. A forma como esse garoto foi morto por este policial foi brutal", disse Francisco Souza, tio da vítima.

Antônio Augusto da Silva Serrão Júnior segue preso no Batalhão de Guarda da Polícia Militar, na zona norte de Manaus.

FONTE: D24 AM

0 comentários :

Postar um comentário