Suspeitos de assaltos e tráfico são presos no Ceará com carros de luxo


Com o grupo foram aprendidas armas e drogas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (25) uma quadrilha acusada de homicídios, roubos a banco e veículos e tráfico de drogas emFortaleza. Junto com o grupo foi apreendido carros de luxo, comprados com dinheiro de assalto a banco e tráfico de droga, segundo a Polícia Civil.

A polícia chegou a grupo após a prisão de Francisco de Assis da Silva, suspeito de roubo a banco, então um dos mais procurados do Ceará. Segundo a Polícia, foram identificados vários contatos no celular de quem Francisco recebia apoio para cometer os crimes.

Após investigação, a Polícia Civil prendeu outros três homens, nesta quarta-feira. Um dos suspeitos é o "especializado" da quadrilha em homicídios e responde por cinco mortes. O grupo foi preso com armas, 20 quilos de cocaína, carros de luxo e itens para a produção de droga, como um prensa industrial.


G1 CEARÁ

Grupo tinha carro de luxo comprado com dinheiro obtido do tráfico, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Grupo tinha carro de luxo comprado com dinheiro obtido do tráfico, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Captura

Os três suspeitos foram surpreendidos dentro de um dos dois apartamentos alugados por eles, onde funcionava o laboratório de drogas. Yago Steferson Alves dos Santos, 21, que responde a cinco homicídios, associação criminosa e desacato; Jeferson Diego Holanda Barbosa, 23, que responde por receptação, desacato e uso de documento falso; e Valdenir Ferreira da Silva, 25,que responde por tráfico e associação criminosa, foram encaminhados para a DRF, onde foram ouvidos e autuados.

"Quando chegaram à Delegacia, todos apresentaram documentos falsos. Por isto, além de tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma, vão responder por uso de documento falso", disse o titular da DRF.

No apartamento, foram apreendidos 17 Kg de cocaína, 2,5 Kg de pasta-base, uma pistola, 110 gramas de maconha, R$ 2,9 mil e duas placas de veículos. Uma caminhonete L200, um Hyundai i30 e um Pálio Weekend, também foram confiscados e levados para a Delegacia Especializada.
FONTE DN


A

Jeferson Diego Holanda Barbosa, 23, já havia sido preso por receptação e uso de documento falso

Valdenir Ferreira da Silva, 25, é acusado de tráfico de drogas e associação criminosa

Yago Steferson Alves dos Santos, 21, responde a cinco homicídios, associação criminosa e desacato

0 comentários :

Postar um comentário