Ceará: Ataques contra policiais tem se tornado frequente

IPC - José Cláudio Nogueira, grande Policial Civil. Mais uma vítima que "tomba" pela sanha sanguinária de bandidos comandados pelo PCC que estão se achando totalmente a vontade no Estado do Ceará, afrontando as Instituições oficiais e suas autoridades, quando passam a ditar ordens através de assassinatos de policiais (os quais representam o Estado), deixando cada vez mais vulnerável toda a sociedade cearense. Mas nesse caso em foco, nós policiais que conhecemos diversos tipos de motivações para o crime, podemos concluir com 99% de certeza que este crime, especificamente, tem tudo a ver com conotação política. Cláudio Nogueira era candidato a Vereador por Senador Pompeu. 
Não custa lembrar que, há poucos dias, foi noticiado por veículos da imprensa jornalistica que o PCC estaria patrocinando diversos candidatos a Prefeito e Vereador em todo o Estado do Ceará. E este crime pode ser consequência disso, o que já está ficando cada vez mais revoltante e evidente!
Amigo Cláudio, que sua alma siga em paz para sua nova missão. Condolências à família, amigos e colegas Policiais.

Fonte: > http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/policial-civil-candidato-a-vereador-e-morto-em-senador-pompeu-1.1604004 <

0 comentários :

Postar um comentário