RJ: Policial Militar candidato a vereador é morto na Baixada Fluminense





O PM Júlio César era candidato a vereador em Seropédica 

Um policial militar e candidato a vereador em Seropédica, na Baixada Fluminense, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado, no bairro Boa Esperança. Além dele, um homem não identificado também foi morto e uma mulher, ferida.

O terceiro sargento Julio César Fraga Reis, de 38 anos, a mulher que o acompanhava e um amigo saíam de uma festa e, quando estavam a caminho do carro, foram interceptados por homens que estavam numa Tucson. Os bandidos dispararam vários tiros de calibre 40 e nove milímetros.

Júlio e o amigo morreram no local. A mulher foi ferida e socorrida para o Hospital de Seropédica. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Julio César era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, Região Central do Rio, e candidato a vereador pelo PC do B. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, trabalha com a hipótese de execução.

O policial será enterrado amanhã, às 10h, no Cemitério Municipal de Seropédica. Julio deixa dois filhos e esposa.

Assassinatos de políticos na Baixada Fluminense

Julio César Fraga Reis é o 13º político assassinado na Baixada Fluminense nos últimos nove meses. Na última quinta-feira, o também candidato a vereador Oswaldo da Costa Silva, "o ratinho", foi morto a tiros no Centro de Nilópolis. Ratinho foi duas vezes vice prefeito do município. Ele se licenciou do cargo de secretário de meio ambiente para tentar uma cadeira na Câmara Municipal.

FONTE: JORNAL EXTRA

0 comentários :

Postar um comentário