Herois anônimos e escudos da sociedade de bem


Que Deus proteja todos guerreiros de fibra esses heróis policiais militares que abandona a família para defender a sociedade, defender quem não conhece puxando a responsabilidade dos atos alheios pra se e não é reconhecido nem pela sociedade nem pelo comando e muito menos pelo os governantes.
 Meus sentimentos deixo minha nota de pesar a família desse herói que Deus dê o conforto a família e um bom lugar e descanso para o nosso guerreiro que teve sua vida ceifada por vermes que anda ao mundo trazendo destruição.
 Policial Militar que foi executado na presença do filho de 5 anos. Podia ter sido você.
 Executor:
Marginal que ostenta em seu corpo um símbolo de matador dr Polícia. E que mesmo com uma extensa ficha criminal PERMANECE NAS RUAS.
Não é normal agentes do Estado ao serem identificados por criminosos serem executados em via pública. Não é normal criminosos com extensa ficha criminal permanecerem no seio da sociedade. Não é normal organizações criminosas promoverem ataques aos órgãos e agentes do Estado. Assim, definitivamente a sociedade brasileira está doente.
A morte de um Policial deveria provocar a indignação da sociedade, pois, se perdeu uma das defesas do corpo social. Então, o normal seria procurar remédios para barrar o agente agressor, e não passivamente esperar a deterioração total do corpo social.

0 comentários :

Postar um comentário