30 agentes de segurança pública foram mortos no Ceará em 2016

O CEARÁ REGISTRA A 30ª MORTE DE AGENTES DE SEGURANÇA , DUAS NESTE FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO.

Após o sepultamento do Soldado quixadaense Gilmar Queiroz não se passaram 24 horas e a policia do Ceará registrou a baixa de mais dois Agentes  da Segurança Pública, o titular da Delegacia de Crianças e do Adolescente (DCA), em Fortaleza e no interior um Sargento da Policia Militar que foi vitima na zona norte. Este ano de 2016 já somam 30 Agentes de Segurança que tombaram em defesa da sociedade.

O delegado Audízio Ferreira Santiago, da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), foi assassinado na manhã desta terça-feira (15), após ser baleado em um assalto na rua Noruega, no bairro Maraponga. As informações são do Diário do Nordeste.

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), Audízio, que estava desarmado, sofreu uma tentativa de assalto e reagiu. Ele foi alvejado no rosto por um casal de bandidos em uma motocicleta, que abandonou o veículo e fugiu a pé. Eles roubaram outra motocicleta, que foi encontrada no bairro Barroso.

Na madrugada desta terça-feira (15) o policial militar Sargento George foi alvejado a tiros quando prestava serviços na casa de albergado em Sobral. George foi atingido por dois dos disparos efetuados por dupla em uma motocicleta. Após ser alvejado o policial foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta tarde.

A Segurança do Ceará registra 30 mortes de seus agentes, os pais não mais desejam que seus filhos concorram as vagas disponíveis nos concursos públicos

0 comentários :

Postar um comentário