Ceará: Esposa de Policial morto em Limoeiro homenageia o mesmo em rede social



É assim que iremos caminhar separados de corpo mas unidos de espírito e coração...
Irei fazer todos os seus desejos realizarei todos os seus sonhos vou formar Igor como vc tanto queria e cuidar da saúde de Davi como nós  sempre cuidavamos com a certeza que vc sempre estará ao meu lado me apoiando e orientando.
Meu único e verdadeiro amor ficar aqui sem vc vai ser a mais difícil missão que já foi me dada.
Culpa??A culpa é inteira de um estado um governo que deixou a polícia totalmente de mãos atadas que só existiu promessas de melhoras mas que na verdade só piora cada dia que passa foi vc e vários amigos que perderam a vida lutando por uma população que muitas vezes não agradece."A culpa é totalmente sua senhor GOVERNADOR"
Te entreguei para o estado bem sem nem um problema de saúde eles me devolveram vc sem vida  sem chance de se despedir de mim e dos seus filhos.
Vc morreu em combate pra proteger patrimônio dos outros deixando aqui as pessoas que vc mais amava.
Seus filhos tem a certeza que vc foi um herói aqui na terra e agora será aí no céu junto de todos os seus amigos de farda.
Estaremos aqui todas as noites olhando para as estrelas procurando vc sentindo o seu cheiro e com a certeza que um dia estaremos os quatro juntos.
Meu único e verdadeiro amor te amarei até o meu último dia❤

2 comentários :

  1. Deus te dará força e seu amor nunca se afastara de vc

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM SABE INFORMAR SE O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS FORAM NA CASA DOS FAMILIARES DESSE POLICIAL ASSASSINADO? CLARO QUE NÃO, SE ELE TIVESSE MATADO UM VAGABUNDO AI SIM O TAL DOS DIREITOS HUMANOS TERIA SE MANIFESTADO. VÁ EM PAZ GUERREIRO

    ResponderExcluir