FORÇA DEPUTADO FEDERAL CABO SABINO



DE UM LEITOR DO BLOG


Guerreiros vamos dar uma força ao nosso nobre Deputado CB Sabino, vamos reconhecer o belo trabalho que vem fazendo em prol dos servidores da segurança do estado CE e em prol do Brasil, vamos antes de criticar analisar o que aconteceu, nosso deputado votou a lei original mas depois outros desfiguraram os artigos. O CB sempre no dia a dia está com a tropa visitando e ajudando guerreiros no estado que precisam, participou de todos movimentos reinvindicatórios em prol de melhoria da nossa PMCE juntamente com Capitão Wagner, Soldado Noélio e P Queiroz, temos que nos orgulhar desses Guerreiros que tanto lutam em prol de nossa corporação, todos 04 lutando pra valer na defesa dos 44 PMs que estão no 5º BPM, que até secretário segurança afirmou que maioria são inoicentes e lá estão presos. Se os Srs precisam de apoio jurídico ou uma força nosso CB Mito faz o possível pra ajudar.
O mais importante agora é mantermos a União, podemos até criticar construtivamente, mas querer quebrar aliança não. O cara já fez muito e tem muita disposição pra trabalhar pela tropa, não pode ser crucificado por isso. Nós precisamos do mesmo e ele precisa da tropa a União faz a força.

Neste momento deveríamos mais era se unir pra ver se o governo melhora um pouco mais esse nosso salário que seria ideal por escalonamento e não média, se for média salarial que melhore mais um pouco para SDs e CBs não ficarem de fora desse benefício
 Mas para isso acontecer temos que participarmos das  futuras reuniões, sair do conforto de nosso lar e do zap e ir à luta. Uns querem melhores salários outros promoões, todos querem que os PMs presos ilegais sejam soltos, mas precisamos lutar e estarmos afinados em sintonia com nossos representantes das associações. Em especial com nossos líderes e mitos CB Sabino / Cap Wagner.

Um comentário :

  1. Sr tem todo meu apoio junto com minha família e de todos que realmente saber de sua história de a paio a todos que precisam eu respeito a opinião de todos mais primeiro eu analiso par não julga errado

    ResponderExcluir