Morre Coronel PM CE Rômulo Tavares

Aracatipolicia24

   

NOTA DE FALECIMENTO.

Quixadá-ce:

Morre Coronel Rômulo Tavares, ex-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar

Faleceu na noite desta terça-feira (26) o ex-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, sediado em Quixadá, Coronel Humberto Rômulo Tavares, 59 anos.

O militar estava internado no Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza. De acordo com as primeiras informações Cel. Rômulo Tavares estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo, além disso respirava com ajuda de aparelhos, e faleceu devido a uma infecção pulmonar.

No último dia 17 de setembro a família postou uma mensagem em uma rede social informando da gravidade do estado de saúde do militar. “Nesses últimos dias ele estava muito debilitado e como muitos aqui sabem ele tem problemas cardíacos e respiratórios e de uns dias pra cá esses problemas se agravaram e ele foi internado ontem no Eudásio Barroso e logo em seguida transferido para Fortaleza. Seu estado requer muitos cuidados pois ele sofreu um infarto e está com pneumonia. Unamos em oração” dizia a postagem.

Coronel Rômulo Tavares foi, também, superintendente do Departamento Municipal de Trânsito da prefeitura de Quixadá em 2011, e tinha acabado de lançar um livro

Descanse em Paz Comandante


0 comentários :

Postar um comentário