Guerra de facções: Novinha é assassinada e em seguida é decapitada em Fortaleza

Imagens da garota armada e com seu nome foram postados nas redes sociais

Ana cecília   Jurema menina

Uma garota foi morta e decapitada nas últimas horas na Grande Fortaleza. Trata-se de mais um crime atribuído à rivalidade na guerra entre facções criminosas. O corpo da garota, no entanto, não foi ainda encontrado pelas autoridades ou pela família. Um vídeo postado nas redes sociais mostra a garota exibindo armas e consumindo drogas com os parceiros. Noutra filmagem, ela já aparece morta e sendo decapitada pelos inimigos.
Também pelas redes sociais os criminosos postaram uma mensagem com a foto da garota já informando que ela foi morta. Toda essa trama acontece no Distrito de Jurema, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A garota foi identificada como Ana Cecília Pires Martins. A Polícia já investiga o fato.
Nas últimas horas, as mensagens e vídeos sobre o caso se reproduziram nas redes sociais.
Mulher morta
Também em Caucaia, foi registrado mais um crime de morte cuja vítima foi uma mulher. O caso ocorreu na manhã de ontem no bairro Coité Pedreiras, onde Sílvia Helena Magalhães, 38 anos, foi executada a tiros na presença do filho de apenas 9 anos de idade.
Bandidos teriam invadido a residência e executado a mulher. O garoto para não morrer se escondeu. Sílvia era bastante conhecida na comunidade onde morava com o esposo e a o filho. Ela trabalhava como frentista. A Polícia não sabe ainda os motivos e quem são os autores do assassinato.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO JORNALISTA FERNANDO RIBEIRO

0 comentários :

Postar um comentário