Proprietário de radio sofre tentativa de homicídio em Jaguaruana


Você está falando muito", disse criminoso durante atentado a dono de rádio em Jaguaruana

Sandoval Braga, dono da rádio União FM, foi baleado na perna, na tarde desta sexta-feira, 21, por volta de 15h40min, no Centro de Jaguaruana, município 180 km distante da Capital. A razão do atentado ao economista e radialista foi explicada pelos próprios criminosos. "Este aqui é só um aviso, porque você está falando muito", disse o homem que efetuou o disparo, segundo uma funcionária da rádio que presenciou o momento.

Após dupla encapuzada e armada chegar na sede da rádio União, foi anunciado assalto. "Estávamos no ar e vi nos monitores pelas câmeras de segurança. Corri para fechar a porta do estúdio. Pediram a carteira dele, mas depois explicaram a intimidação. Foi muito rápido, só um disparo mesmo", relatou a funcionária. Na cidade, fala-se em motivação política.

Na saída, a dupla criminosa fugiu em veículo de modelo Volkswagen Gol de cor vermelha. Policiais militares estiveram no local.

Sandoval foi baleado, perdeu sangue, e recebeu os primeiros socorros ainda na sede da União FM. Em seguida, foi levado a Fortaleza onde deve passar por cirurgia. 

A Polícia Civil informou que a Delegacia Municipal de Jaguaruana investiga o caso. Na noite desta sexta, as polícias Civil e Militar "diligenciam pela região para localizar e prender os autores do crime". Inquérito foi instaurado para apuração do fato.

0 comentários :

Postar um comentário