41 homicidios ocorreram em todo Ceará no último fim de semana


Seis pessoas morreram em acidentes com motos, como no caso da foto, em Morada Nova 
Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no Ceará no último fim de semana de setembro, e outras nove morreram em acidentes de trânsito, totalizando 50 mortos no período compreendido entre a manhã de sexta-feira (28) e o começo da madrugada de hoje (1º).
Os 41 assassinatos do fim de semana foram assim registrados por área do estado: Fortaleza 10, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 10; Interior Norte 12 e Interior Sul, nove casos. Entre as vítimas da violência figuram três mulheres.
Já os acidentes deixaram seis mortos no Interior, dois na Capital e mais um na RMF. Dos nove mortos, seis trafegavam em motocicletas, outras duas morreram no tombamento de um ônibus e a nona foi vítima de atropelamento.
Assassinatos
Dez pessoas foram assassinadas em Fortaleza no fim de semana nos seguintes bairros: Granja Lisboa (dois casos), Maraponga, Granja Portugal, São Bento, Conjunto Ceará, Barra do Ceará, Paupina, Vicente Pinzón e Messejana.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), também 10 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Caucaia (4), Maracanaú (2), Itaitinga (2), Maranguape e Horizonte.
Interior
Na Região Norte do Ceará, 12 assassinatos foram registrados entre sexta-feira e o domingo, nos seguintes Municípios: Novo Oriente (duplo), Palmácia, Pentecoste, Mucambo, Sobral, Massapê, Capistrano, Independência, Santa Quitéria, Pacoti e Caridade.
No Interior Sul, foram nove pessoas mortas nos municípios a seguir: Beberibe, Quixeramobim (morte por intervenção policial), Milagres (duplo), Icó, Quixadá, Jaguaretama, Iguatu e Choró.

Fonte: blog do Fernando Ribeiroi

0 comentários :

Postar um comentário