Policiais militares promovem festa das crianças em Fortaleza








Na manhã desta Quinta-feira 11/10/2018, o Batalhão de Policiamento de Eventos - BPE proporcionou uma manhã de lazer para aproximadamente 120 crianças da Escola Municipal Professora Vânia Neves Facó Barros, que funciona no antigo CSU do Bairro José Walter.
A festinha em comemoração ao Dia das Crianças teve início às 08h00min com o hasteamento do Pavilhão Nacional. Em seguida, foi servido lanche e a festa continuou com muita música e brincadeiras, bem como a distribuição de kit de bombons e brinquedos doados pelos policiais do BPE.
Um dos momentos de maior empolgação da festa foi a presença do Juba - mascote oficial do Fortaleza, bem como do Vozão - mascote oficial do Ceará, além das leoninas e vovozetes, que trouxeram ainda mais alegria e também distribuíriam vários presentes, kits do Ceará e camisas do Fortaleza, para as crianças, bem como conscientizaram-nas de que a rivalidade entre os times existe apenas no campo, devendo haver o respeito entre as torcidas.
Após a festinha, cerca de 300 kits de bombons e brinquedos foram distribuídos pelas viaturas do BPE para as crianças residentes no Cidade Jardim I e II.  


0 comentários :

Postar um comentário