PMs destacados em Madalena Ceará trabalham em situação precária


Situação calamitosa em que se encontra o alojamento usado pelos profissionais vindos de outros municípios. As deficiências vão desde a estrutura física desgastada até a falta de alimentação e água para tomar banho. Policiais de plantão nos relataram que precisam “se virar sozinhos”, tendo em vista a falta de apoio da Prefeitura de Madalena.

Apesar da não obrigatoriedade, é comum que os municípios, através dos gestores, contribuam para o bem-estar dos policiais que se deslocam para outras cidades em exercício de sua função.
Em alguns municípios da região, pode-se observar total compromisso das administrações locais para com a segurança dos seus munícipes, colaborando e incentivando esses guerreiros que diariamente põem suas vidas em risco para proteger a sociedade.
A Prefeita Sônia havia feito diversas promessas para o destacamento policial do município, no início de sua gestão, como o aluguel de um imóvel para servir como alojamento apropriado, considerando-se que o local em uso atualmente é inadequado. As promessas, no entanto, nunca foram cumpridas. O blog solicita às associações de policiais que façam uma visita ao destacamento PM e reivindiquem do governo condições favoráveis de trabalho para nossos guerreiros.

0 comentários :

Postar um comentário