Maranhão: Conflito entre família de ciganos termina com quatro mortos e criança baleada

Na manhã deste domingo (9), um tiroteio no mercado central do município de Coelho Neto, no Maranhão, deixou quatro mortos e quatro feridos – entre eles, uma criança de 3 anos -, todos da mesma família. Segundo a polícia, o episódio foi motivado pelo conflito entre duas famílias ciganas da cidade.
As informações da polícia dizem que quatro homens do lado de fora do mercado, dois em uma motocicleta e dois em um carro, aguardavam a família sair do local. Assim que isso aconteceu, eles iniciaram os disparos contra a família rival.
Os atiradores mataram quatro membros da família e deixaram outros quatro gravemente feridos. Dentre os atingidos, está uma criança de 3 anos, que levou um tiro na cabeça e está em estado grave. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os responsáveis pelo crime já haviam fugido a caminho do povoado de Brejinho.
A PM conta que os dois atiradores que estavam na moto evadiram primeiro e os outros dois abandonaram o veículo Fiat Strada em que estavam, tomaram uma motocicleta de assalto e fugiram com ela logo depois.


0 comentários :

Postar um comentário