Socorristas voluntários são executados à bala em Fortaleza



Dois socorristas voluntários foram mortos enquanto abasteciam um automóvel em um posto de combustível, na avenida José Bastos, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. O caso foi registrado na noite desse domingo, 8.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os criminosos estavam em dois carros e efetuaram tiros contra as vítimas, que estavam em um Fiat Siena. Carlos Augusto Cruz da Rocha, de 28 anos, e o Mateus Oliveira Alves, de 25 anos, não tinham antecedentes criminais. Equipes policiais e a Perícia Forense estiveram no local. O duplo-homicídio está sendo investigado. Um inquérito policial foi instaurado.

A SSPDS divulga que informações podem contribuir com os trabalhos policiais e que as denúncias podem ser realizadas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

0 comentários :

Postar um comentário