Policial Penal Cearense comenta sobre transtorno depressivo

A doença mental é algo muito sério vejo alguns profissionais tirando suas vidas de uma forma brutal e quem tá sofrendo com alguma doença precisa de ajuda eu sempre  fui um cara muito saudável até essa Covid-19 após o contágio venho percebendo algo diferente comigo pra começar adquiri uma ansiedade muito grande  com começo de depressão estava tão atacado dessa doença que por duas vezes pensei em tirar a própria vida mas a família percebeu e me ajudou conversou Comigo teve ao meu lado e desisti desse maldito pensamento mas quando ela vem os pensamentos são como turbilhões que me maltrata muito você tem vontade de ficar sozinho,coração acelera ,falta de Ar e uma perspectiva de vida que você não tem as vezes. Tento o refúgio na bebida alcoólica pra esquecer porém no dia seguinte me sinto pior então decidi parar de beber, voltar pra igreja e procurar viver uma vida nova mas ainda persiste já procurei o médico psiquiatra e ele me receitou uma medicação porém não me sinto melhor vou retornar pra mudar essa medicação espero que todos vocês olhem pra essas pessoas com um olhar diferente as vezes as pessoas estão estressada mas não a julgue é consequência da doença ela não faz algo porque não quer é a doença que deixa a pessoas nervosa então meus irmão peço a todos que se você conhecer uma pessoa que sofre com isso faça-lhe um carinho, ofereça uma palavra amiga, dê um bom dia todos os dias pra alegrar o dia da pessoa isso melhora a autoestima e o bom humor da pessoa.

Me chamo Pedro Jorge sou Polícia Penal e estou sofrendo com Ansiedade.

0 comentários :

Postar um comentário