Chacina de Cascavel Ce: Principal alvo dos criminosos não estava no local do ocorrido


  O principal alvo da chacina que deixou quatro homens mortos durante uma festa de aniversário em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, não estava presente no local na noite deste sábado (2), de acordo com moradores da localidade de Guanacés. Para chegar ao local do crime, os assassinos usaram até uma canoa para atravessar um lago e depois seguir a pé por um matagal até acessar a residência onde as vítimas estavam.


Conforme o depoimento de um morador entrevistado por uma equipe da TV Cidade que esteve no local. cerca de dez homens chegaram na casa e atiraram cerca de 30 vezes contra as pessoas que estavam no quintal comemorando um aniversário de Alexandrino, uma das vítimas. Ele deixa esposa e duas filhas.

No interior da casa , a esposa e filhas de Alexandrino estavam dormindo. Antes de deixar o local, os criminoso picharam muros perguntando sobre o paradeiro de alguém chamado Liro, o alvo da chacina que não estava no local.  Esta é a terceira chacina registrada no Ceará apenas neste ano.

A equipe de reportagem teve acesso ao local onde acontecia a festa. Ainda na tarde deste domingo (3), havia mesas e cadeiras reviradas, objetos espalhados pelo chão, além de galinhas mortas.

Fonte GC+

0 comentários :

Postar um comentário